Com o objetivo de oferecer tratamentos multidisciplinares focados na qualidade de vida de seus pacientes, o Centro de Oncologia do Paraná acaba de contratar mais dois especialistas que irão atuar junto aos demais médicos da instituição.

Graduado em medicina e com especialidade em Urologia, o médico André Matos de Oliveira traz ao Centro de Oncologia do PR uma nova forma de tratar o câncer de próstata com cirurgia. Em sua Residência no Hospital de Câncer Amaral Carvalho, em Jaú (SP), maior centro do Brasil a oferecer especialização em prostatectomia radical perineal, ele conheceu esta nova técnica de tratamento e seus benefícios, entre eles, os menores índices de agressão, menor tempo cirúrgico, diminuição da dor e menor perda de sangue.

Outro profissional que passa a atuar no COPR é a médica Keila Ribeiro Rodrigues, que tem residência médica em ginecologia e obstetrícia pelo Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Paraná (UFPR), onde também tem especialização em Ginecologia Oncológica e Mastologia. É também especialista em Mastologia pela Associação Médica Brasileira.

Sobre o Centro de Oncologia do Paraná – Clínica especializada no tratamento do câncer, o Centro de Oncologia do Paraná conta com um corpo médico qualificado e equipe multidisciplinar. Realiza consultas, procedimentos diagnósticos, tratamento quimioterápico e cirúrgico. Com foco na qualidade do atendimento, o centro oferece apartamentos individuais para a realização de quimioterapia equipados com banheiros, ar condicionado, internet wireless e televisão. Estacionamento anexo.

Em novembro de 2009 concluiu uma ampliação na sua sede de Curitiba visando, ainda mais, a excelência pelo atendimento. Além disso, implantou o Centro de Wellness, uma unidade de suporte ao paciente em tratamento oncológico com nutricionista, psicóloga, especialista no tratamento da dor e acupuntura. O Centro de Oncologia do PR conta com duas sedes, uma em Curitiba (Rua Saldanha Marinho, 2167) e outra em São José dos Pinhais (Rua Gal. Barreto Monclaro, 374). site: www.copr.com.br

Publicado em 24/03/2010 nos sites SnifDoctor, ParanáShop, Brasil Fashion News, segs.com.br